Postagem em destaque

Por que não devo receber a Eucaristia?

Imagem retirada da Internet Primeiramente é preciso entender que no Evangelho de Mateus 19:3-9 -... Alguns fariseus aproximaram-se de...

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Saudades do meu bebê!

Porque as vezes somos pequenos demais para sentir grandes dores, mas um dia cada um de nós amadurece e descobre que cedo ou tarde você vai sentir dores, e que nem sempre se sabe lidar com elas; às vezes perdemos pessoas que amamos e não sabemos o quanto a saudade vai ser nossa companheira. No momento em que se perde um filho, é muito difícil descrever o que se sente, mais a certeza que é nosso anjinho e que está olhando por nós ao lado de Jesus nos permite suportar a falta que você nos faz meu amor. Você vai estar sempre em minhas orações, em meus sonhos e em minha memória.  Eu te amo muito 'Mauro Corbetta Junior', meu filho, com todas as minhas forças!

Nenhum comentário: