Postagem em destaque

Por que não devo receber a Eucaristia?

Imagem retirada da Internet Primeiramente é preciso entender que no Evangelho de Mateus 19:3-9 -... Alguns fariseus aproximaram-se de...

sexta-feira, 6 de maio de 2011

NOTA DE AGRADECIMENTO DOS CÔNJUGES RAPHAEL WILSON LOUREIRO STEIN E KAROLINI JUVENCIO KEIJOK STEIN


Sirvo-me do presente, para agradecer ao amigos: Angela Aparecida Casemiro Del Rey e Paulo Maurício Del Rey, bem como aos não menos amigos: "Zezé" e Sérgio pela
compreensão e dedicação em busca de trazer-nos à realidade do Nobre Instituto do Casamento, e a presença de Jesus Cristo como integrante e formador da divina e santíssima Trindade em relação ao mesmo.
Nos foi de grande valia e contia o sendo todos os ensinamentos passados com maestria por todos vocês que, sem sombra de dúvidas, são pessoas abençoadas, e sabem muito bem o que estão fazendo.
Antes do casamento, ou melhor, antes de termos o Curso de Noivos, efetivamente não sabíamos absolutamente nada, então, quando enfim passamos pelas aulas e explicações, e nos submetemos a testes, e assistimos os filmes selecionados, além de lermos a bibliografia indicada, nos vêm à tona o quão importante este curso é na vida de cada um que pretende se casar.
Hoje, graças a Deus e graças a paciência e dedicação de vocês, formamos um casal hamonioso e cúmplice de cada momento que registramos em nossas vidas, desde o acordar ao adormecer. Sabemos cuidar um do outro, sabemos nos compreender, sabemos nos amar e sabemos orar, tudo com a presença de Deus.
Fazemos fé e pedimos com fervor, para que Deus continue permitindo a vocês a dedicação e vontade de ensinar, assim como fora dispensados a nós. Que o Divino continue abençoando a vida e família de cada um de vocês, com saúde, e que acampem, sempre, os anjos da guarda na retaguarda de vocês, a fim de proteger-lhes de todo mal, QUE JAMAIS FALTE ALGO A VOCÊS!!
MUITO OBRIGADO MESMO!!

Raphael Wilson Loureiro Stein
Karolini Juvencio Keijok Stein 

Nenhum comentário: