Postagem em destaque

Por que não devo receber a Eucaristia?

Imagem retirada da Internet Primeiramente é preciso entender que no Evangelho de Mateus 19:3-9 -... Alguns fariseus aproximaram-se de...

quinta-feira, 6 de março de 2014

desabafo!!!

É incrível como as pessoas se apossam da verdade e enchem as pessoas de culpa a ponto de não conseguirem mais viver e apenas carregar o peso de um erro que não sei quem decidiu que existia! vamos estudar mais os documentos e a Bíblia antes de falar em nome da Igreja. Somos responsáveis sim pelas nossas escolhas, tudo que se escolhe tem consequências... mas precisa fechar todas as portas... somos todos tão certinhos assim... (João 8:7) "Como insistissem na pergunta, Jesus se levantou e lhes disse: Aquele que dentre vós estiver sem pecado seja o primeiro que lhe atire pedra".
Será que não está na hora de mostrar as pessoas quais são os meios de salvação e o que eles devem fazer enquanto batizados! Não conheço esse Jesus que fica torturando pessoas... sejam sempre bem vindos e busquem sempre a verdade e a Vida. Não há motivo para sofrimento, mas sim muita fé para continuar nosso caminho seguindo os passos de Jesus... estar em comunhão com ELE é uma decisão e existem muitas maneiras de viver este encontro. é uma pena que reduzam tão grande milagre apenas a uma fonte! a água que Deus nos manda... não nasce de uma única fonte, mas vem com abundância para aqueles que realmente tem sede de Deus... Casais em Segunda União... vamos aprender a ser feliz! é nosso direito!

Nenhum comentário: