Postagem em destaque

Por que não devo receber a Eucaristia?

Imagem retirada da Internet Primeiramente é preciso entender que no Evangelho de Mateus 19:3-9 -... Alguns fariseus aproximaram-se de...

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Que tal conversar?

Queridos amigos que visitam o blog e que tem contribuído para que o mesmo continue existindo... quero propor que comentem e contribuam para o aperfeiçoamento do mesmo, só podemos melhorar se vocês nos informar o que estão achando, assim proponho que ao visitarem deixem seu comentário! A sua opinião é muito importante!!! Agradeço o carinho e contribuição de cada um, que Jesus Bom Pastor os ilumine!!!


Angela Ap. C. Del Rey

3 comentários:

Anônimo disse...

Seu blog é simplesmente maravilhoso amiga!! Contribui e muito para meu crescimento espiritual e humano.
Que Deus esteja sempre abençoando sua vida e de sua família linda!!!!

Unknown disse...

Senti falta do botão "seguir", gostaria de conectá-la ao meu blog para segui-la

Susiele Almeida disse...

Olá;
Encontrei a paz ao falar com a Ângela! Me chamo Susiele, moro em São Paulo e sou casada pela segunda vez. A palavra "inferno", tão falada quando se está em pecado grave, me atormentava a cada dia, e não conseguia o descanso em Deus que tanto precisava. Ao buscar ajuda, me deparei com pessoas despreparadas ou pouco instruídas para me auxiliar no que deveria fazer, qual caminho seguir, como agir etc. Procurei Padres mas poucos tocam no assunto, amo a Igreja Católica mas confesso que poucos Padres estão a nossa disposição para sanar dúvidas com relação ao temido "pecado por estar em adultério", muitos por fugirem do assunto, outros por realmente não saberem como dar uma orientação. Pois bem, um dia conversei muito com a Ângela, por MSN e telefone, quando falei da palavra "inferno" ela deu uma risada, e lembro como se fosse hoje ela dizendo a seguinte frase: "DEUS É PAI E A IGREJA É MÃE, E ELA TEM UM BRAÇO ENORME PRA TE ACOLHER JUNTO D'ELE E D'ELA". Essas palavras me tocaram profundamente e numa conversa gostosa, expus um pouco do que passei em meu casamento, conversamos sobre o processo de Nulidade na Igreja Católica e que Deus me acolhe e que já estou perdoada desde muito tempo. Essas palavras foram tão confortantes, tão tocantes, que naquele momento eu encontrei o descanso na paz de Deus que tanto precisava, hoje sou uma pessoa feliz ao lado da pessoa que amo, Deus me agraciou com o maior presente que é ser mãe, e com uma felicidade que não teria se continuasse casada e tampouco se não a tivesse encontrado através desse blog, que é tão abençoado e veio num momento tão complicado na minha vida. Ângela, suas palavras me tocaram profundamente, jamais serão esquecidas, só tenho a agradecer-lhe a atenção, o carinho, a sabedoria e pedir a Deus e Nossa Senhora que continue te dando esse dom de ajudar o próximo, com seu blog e seus perfis nas redes sociais, pois Evangelizar é chegar ao próximo seja por qualquer meio né? E como você mesma disse, o que Deus quer de mim é a minha felicidade e que eu seja instrumento d'Ele na caridade, na ajuda ao próximo, assim como você faz e ensina a fazer. Muito obrigada!!!