Postagem em destaque

Por que não devo receber a Eucaristia?

Imagem retirada da Internet Primeiramente é preciso entender que no Evangelho de Mateus 19:3-9 -... Alguns fariseus aproximaram-se de...

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Agradecimento

Hoje está fazendo 10 anos que chegamos no Estado do Espírito Santo, agradeço a Deus por ter me conduzido até aqui, por ter nos mostrado os caminhos e ter colocado tantas pessoas especiais em nossa vida! Posso afirmar que estes 10 anos foram muito intensos e maravilhosos, nascemos de novo, encontramos a nossa missão, agradeço a todos e principalmente a Pastoral Familiar pela grande alegria e bençãos que a cada dia se renova, que a cada momento nos transforma. São 10 anos de muita felicidade, e quero reafirmar que valeu e continua valer a pena estar aqui no Espírito Santo.
Esta semana começa a Semana Nacional da Vida e assim como fui acolhida na Pastoral Familiar, peço a todos  que apoiem essa Pastoral na sua missão em defesa da Vida, da vida humana e ecológica, do nascituro ao idoso. que possamos sentir novamente a grande responsabilidade que temos com a preservação da vida, vida essa que nos foi dada de presente por Deus!

Nenhum comentário: