Postagem em destaque

Por que não devo receber a Eucaristia?

Imagem retirada da Internet Primeiramente é preciso entender que no Evangelho de Mateus 19:3-9 -... Alguns fariseus aproximaram-se de...

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Mensagem de Natal - 2010

Os amigos sempre me foram muito preciosos, porém... Nunca vivi nada tão intenso quanto à experiência de estar no Espírito Santo. Isso porque conheci a Pastoral Familiar. Como é forte os laços que se criam quando se serve e quando se dedica a uma causa nobre como a família! Sempre imaginei conhecer muitas coisas e ter o controle das minhas ações. Aprendi na Pastoral Familiar que mais que conhecer o mais importante é aprender sempre! Que mais que ter o controle é permitir que Deus nos conduza por caminhos que muitas vezes desconhecemos e nem entendemos. Em muitos momentos parecia loucura continuar. Mais valeu a pena cada segundo que vivi a serviço da Pastoral Familiar! Pessoas preciosas entraram em minha vida pra ficar! Muitas eu não conheço, mais consegui ser instrumento de Deus na vida delas, o mais bonito é que todas, as que conheço e as que não conheço, ao passarem por minha vida foram agentes transformadores da minha história. É maravilhoso o jeito que Deus tem de nos amar. Apesar das nossas limitações, Ele está sempre ali, iluminando a estrada e conduzindo nossos passos! A decisão é Nossa, o Ato de dizer sim é nosso. Deus respeita nossa liberdade. É um companheiro incansável quando o nosso sim é verdadeiro. Se aproximar de Deus na pessoa do outro, pela família, me fez ver a vida com outros olhos, me fez crescer como pessoa, como esposa e como mãe, sem contar os grandes e preciosos tesouros que conquistei nessa caminhada! Agradeço a Deus nesse Natal pelas grandes transformações, peço perdão pelas minhas limitações. Sou plenamente feliz por ser Pastoral Familiar e por conhecer cada um de vocês!

Um Santo Natal, não um Natal de consumo. Um Natal de renascer... é hora de nascer para causas mais importantes. É hora de permitir que Jesus nasça em nós!
        Angela Aparecida Cassemiro Del Rey e Família!                                    Dezembro de 2010.

Nenhum comentário: