Postagem em destaque

Por que não devo receber a Eucaristia?

Imagem retirada da Internet Primeiramente é preciso entender que no Evangelho de Mateus 19:3-9 -... Alguns fariseus aproximaram-se de...

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Encontro para Casais em Segunda União - 05-06-2011 - Linhares - ES

Agradecemos muito a acolhida do Padre Paulo Sérgio e Paulo Cezar da Paróquia Santa Rita de Cassia  - Linhares - ES e de todo o carinho da Pastoral Familiar e todos os movimentos presentes. Muito obrigada e foi uma grande benção esta manhã!
 


 















2 comentários:

Junior e Penha disse...

Eu e minha esposa estivemos presente nesse encontro e ficamos maravilhados com os esclarecimentos acerca dos casais em segunda união, fazemos parte do grupo dirigente do ECC aqui da paroquia e tudo o que foi abordado mudou nossa perspectiva acerca do assunto. Agora sim estamos mais preparados para acolher melhor os casais de segunda união em nossa Paroquia e comunidade. Que Deus abençoe a voces, e que continuem mostrar como a nossa igreja acolhe e não exclui nenhum dos seus membros.

Um abraços fraterno do casal

Junior e Penha

SETOR CASOS ESPECIAIS disse...

Junior e Penha, muito obriagada pelo comentário e ficamos muito felizes que tenham gostado e que o encontro tenha alcançado seu objetivo com a Graça de Jesus Bom Pastor, Bom trabalho para vocês e estaremos sempre a disposição! A Paz de Jesus Bom Pastor!

Angela e Paulo Del Rey