Postagem em destaque

Por que não devo receber a Eucaristia?

Imagem retirada da Internet Primeiramente é preciso entender que no Evangelho de Mateus 19:3-9 -... Alguns fariseus aproximaram-se de...

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

O começo de uma nova história

Não são poucas as vezes que perdemos o rumo do sol, sonhar... esse verbo já não existia mais, vontades apareciam, mas a unica solução era sofrer...
E foi com esse pensamento sombrio que fui me distanciando de mim mesma e por consequencia também do Criador, que me criou e me ama de maneira única, mas eu não sabia, não conhecia esse amor, sonhava com soluções que pensava estar distantes, em outras pessoas, mas nunca dentro de mim mesma.

Assim como o tempo passa, a dor também passou, aprendi muitas coisas e a maior delas é que sou amada e que tenho uma imensa missão pela frente, sonhei muito em ser feliz e hoje sou, mas a dor que senti para chegar aqui me fez crescer e perceber o quanto somos pequenos diante desse universo tão grande.

Hoje acredito que me faltou conhecimento, para discernir na escolha do meu esposo, e se casada, faltou sabedoria para lidar com a diversidade. Quando vamos percebendo o quanto custou essa falta de conhecimento percebemos que a maior missão é levar o pouco que aprendemos até as pessoas, para evitar esse sofrimento em outros que se encontram na mesma situação se sintam excluídos da nossa Mãe Igreja que mais que acolhedora está pronta a receber e a esclarecer as verdades que podemos não querer, mas temos que aceitar para começar a caminhar para os braços de nosso Pai, que ama e perdoa com misericórdia!!!

O objetivo é colocar em comum tudo que no decorrer dos últimos anos nos foi acrescentado como presentes através de estudos, Congressos, Palestras e principalmente a escuta do outro.

além da nossa história, estaremos colocando conteúdos aprendidos que estão em documentos importantes e que tem o objetivo de esclarecer a posição da Igreja e a sua acolhida, assim como citações bíblicas! um abraço a todos e saibam que Deus nos ama igualmente e a sua misericórdia é muito maior que nossas dúvidas e dores!!!

Angela Aparecida Cassemiro Del Rey

Nenhum comentário: