Postagem em destaque

Por que não devo receber a Eucaristia?

Imagem retirada da Internet Primeiramente é preciso entender que no Evangelho de Mateus 19:3-9 -... Alguns fariseus aproximaram-se de...

terça-feira, 16 de março de 2010

Notícia - Palestra ministrada nas livrarias Paulinas - Vitória - ES

Nesta palestra ministrada na livraria Paulinas em Vitória - ES, foi possível passar um pouco da nossa experiência e testemunho
, aliviando assim, muitas dúvidas e ansiedades de várias pessoas, agentes ou não da Pastoral Familiar que nesse dia foram atrás de respostas e encontraram muitas perguntas. Perguntas que os fizeram refletir sobre o que de bom podemos tirar desse tema tão polêmico e que só é polêmico porque falta conhecimento e auto-reflexão!

um abraço a todos, esse foi um dos nossos trabalhos... mas muitos outros já foram feitos e estamos a disposição para contribuir com esses casais e com os agentes que com eles trabalham.

Se "O Senhor é meu Pastor, nada me faltará!"

Coluna da Fé
11/05/2009 - 00h00 (Outros - A Gazeta)

Luciana Raymundo

"Separados em nova união": livro e evento nesta semana
A Coluna da Fé une uma dica de livro com a realização de um evento para dar a notícia: no próximo sábado, dia 16, será realizada uma palestra com o título "Casais em segunda união", um tema que gera muitas discussões e dúvidas, mas é muito pertinente. O estudo traz como obra sugerida o livro "Separados em nova união: uma realidade atual", escrito por Silvia Adriana Perla e Jorge Guillermo Castello. Mas outro casal é que vai ministrar a palestra: Paulo Maurício e Ângela Aparecida Cassemiro Del Rey, assessores da Pastoral Familiar da Diocese de São Mateus. A dupla vai explicar a definição sobre casal em segunda união, apresentar informações sobre sacramento e sobre o trabalho da Igreja com esses casais. Todos estão convidados!

A palestra
Data: próximo sábado, dia 16
Horário: Das 9h30 às 12h30
Local: Livraria Paulinas, na Rua Barão de Itapemirim, 216, Centro de Vitória (perto do Teatro Carlos Gomes)
Informações: 3223-1318

Nenhum comentário: