Postagem em destaque

Por que não devo receber a Eucaristia?

Imagem retirada da Internet Primeiramente é preciso entender que no Evangelho de Mateus 19:3-9 -... Alguns fariseus aproximaram-se de...

terça-feira, 27 de março de 2012

Conversando sobre...

Queridos amigos, já faz algum tempo que não me dedico ao blog, mas quero que saibam que sou muito grata pelas visitas e comentários. Hoje resolvi escrever um pouquinho, a vida as vezes te leva com tanta força, numa correria imensa, que nos afastamos do que mais amamos e posso dizer que amo a Pastoral Familiar e toda essa grande maravilha que é a FAMÍLIA. Somos um casal em segunda união e gostamos de ajudar as pessoas a conhecer melhor essa nova realidade de família que hoje merece uma atenção especial, não somos mais especiais que ninguém, todos nós somos muito especiais, mas parece que tem sempre alguém, que precisa de atenção e carinho, que precisa se sentir "fazendo parte". É essa toda questão, por que não?

Aí que entra a nossa vontade de esclarecer, de formar, de ajudar. Pois não há motivo para temer, não há motivo pra sofrer, há sim uma grande necessidade de se aproximar, de permitir o abraço do PAI que nos aguarda de braços abertos e com o coração transbordando de misericórdia. Sim, tudo isso é verdadeiro, mas será que estamos prontos pra voltar? Será que sabemos como voltar? Ou será que estamos presos demais as nossas culpas, preconceitos, revoltas e mágoas?
Bom continuamos essa conversa amanhã.... podem colaborar com ela e vou adorar levar essa conversa até vocês! obrigada a todos!

Angela Aparecida Cassemiro Del Rey

Nenhum comentário: