Postagem em destaque

Por que não devo receber a Eucaristia?

Imagem retirada da Internet Primeiramente é preciso entender que no Evangelho de Mateus 19:3-9 -... Alguns fariseus aproximaram-se de...

quinta-feira, 24 de março de 2011

voltando a conversar!

Ser um casal em segunda união exige de nós uma grande responsabilidade e testemunho...
Cabe a nós professar que o divórcio dói e não é a melhor escolha pra ninguém e mesmo sabendo que a misericórdia de Deus é infinitamente maior, não podemos esquecer o quanto precisamos ser merecedores de tamanha graça... No nosso cotidiano temos que pedir perdão todos os dias, sermos caridosos, estar em oração e à serviço do Reino. Toda escolha gera uma consequência e é assumindo com responsabilidade que podemos testemunhar que o limite vem pra todo aquele que quebra uma promessa e uma aliança sagrada, o limite é testemunhar que a obediência é o melhor caminho... é mostra para outros casais que a indissolubilidade do matrimônio é um bem muito valioso e que merece todo nosso esforço para que nao se perca. Para casos em que realmente não é possível se faz presente hoje os tribunais eclesiásticos. Mas a nossa Bandeira é pelo Matrimônio indissolúvel, pois, somente quem perdeu sabe o grande valor que se tem!
Meus amigos e amigas, a acolhida de Jesus Bom Pastor é para todos e merecemos sem dúvida assumir a nossa missão de batizados e pertencer a essa Igreja que é mãe, que nos acolhe e nos educa, portanto, não esqueça que ao invés de nos sentirmos excluídos, devemos vestir nossa camisa da Pastoral Familiar e lutar pelas famílias do Brasil e do Mundo!
Sejam bem vindas ao blog e deixe seu comentário! podemos contribuir muito com testemunhos, críticas e sugestões!
um forte abraço

Angela Aparecida Cassemiro Del Rey

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá minha querida amiga, seu blog está muito lindo, parabéns.

HERÁCLITO LINDEMBERG disse...

Somos da Pastoral Familiar e também estamos nessa luta, estamos promovendo agora em maio o 1º Encontro de 2ª união da Paróquia Menino Jesus de Praga, em João Pessoa-PB.

SETOR CASOS ESPECIAIS disse...

Que bom que estão nessa luta, pois é uma luta que vale a pena e estaremos em oração pelo sucesso do encontro de vocês e se pudermos ajudar em alguma coisa, estaremos a disposição!

a Paz de Jesus Bom Pastor!