Postagem em destaque

Por que não devo receber a Eucaristia?

Imagem retirada da Internet Primeiramente é preciso entender que no Evangelho de Mateus 19:3-9 -... Alguns fariseus aproximaram-se de...

quinta-feira, 21 de março de 2013

QUÃO PRECIOSA SEJA A COMUNHÃO ESPIRITUAL

JESUS DISSE A SANTA CATARINA DE SENA EM UMA VISÃO. 
A SANTA TEMIA QUE A COMUNHÃO ESPIRITUAL NÃO TIVESSE NENHUM VALOR, SE COMPARADA COM A COMUNHÃO SACRAMENTAL. JESUS LHE APARECEU EM VISÃO, COM DOIS CÁLICES NA MÃO, E LHE DISSE: 
“NESTE CÁLICE DE OURO PONHO A TUAS COMUNHÕES SACRAMENTAIS; E NESTE DE PRATA PONHO AS TUAS COMUNHÕES ESPIRITUAIS. ESTES DOIS CÁLICES ME SÃO MUITO AGRADÁVEIS”.

3 comentários:

Cl@udinh@ disse...

Minha querida,
Não sabe o bem que me fizeste ao ler isso hoje!
Muito obrigada, de todo meu coração!

Cl@udinh@ disse...

Minha querida amiga e irmã,
Não tens ideia do bem que me fizeste postando isso. Poder ler e deixar que isso seja enraizado no meu coração como CURA é fantástico.
Glória a Deus pela sua vida e sua missão.
Obrigada por fazer o meu dia melhor! A minha vida melhor.

SETOR CASOS ESPECIAIS disse...

Minha Linda, Jesus é maravilhoso e sua Misericórdia muito maior que nossa compreensão... mas de uma coisa não duvide, se você pedir...Ele vem, de braços abertos e ainda dará uma grande festa para comemorar este seu pedido! Estar em comunhão com ELe é um direito seu, se não pode ser em espécie, que seja espiritualmente!