Postagem em destaque

Por que não devo receber a Eucaristia?

Imagem retirada da Internet Primeiramente é preciso entender que no Evangelho de Mateus 19:3-9 -... Alguns fariseus aproximaram-se de...

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

RESPOSTAS OU PERGUNTAS?

Estou com saudades... sei que estava em silêncio há algum tempo... mas sempre atenta aos pedidos que chegam a mim. Hoje quero falar um pouco sobre respostas... sei que todos que chegam a visualizar este blog estão a procura de soluções, mas, infelizmente não as possuo. Tenho a certeza de que a melhor de todas as respostas está dentro de cada um. Posso oferecer materiais e a minha experiência como ajuda, mas respostas não consigo! Até porque não acredito em receitas prontas, mas, sim, no potencial de cada um de se encontrar. Ao invés de buscar tantas soluções, por que não começamos a perguntar onde é que estou nisso tudo e como estou? Estou disposto(a) a abraçar a missão de Jesus e enfrentar qualquer tipo de preconceito? Sou capaz de buscar mais conhecimento sem condenar antes de conhecer? Tenho forças para abraçar esta causa e levar conhecimento aos meus irmãos que sofrem? Sou capaz de voltar para o Pai como servo e não como um portador de todos os direitos? Por que colocamos as indagações em terceiros? Se quem pode te responder é você mesmo!

Nenhum comentário: