Postagem em destaque

Por que não devo receber a Eucaristia?

Imagem retirada da Internet Primeiramente é preciso entender que no Evangelho de Mateus 19:3-9 -... Alguns fariseus aproximaram-se de...

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Pensando um pouco...

Todos nós em algum momento da vida... seja porque tudo vai tão bem,
ou porque tudo vai tão mal, que mesmo sem perceber esquecemos!
esquecemos de Alguém que abriu mão de Sua Vida, Não foi
abrir mão de alguns minutos... de algumas coisas... foi abrir mão de tudo
para que nós... fossemos salvos. Para viver até o final o seu sim ao plano de Deus!
Como sua Mãe, grande exemplo de fé e de doação.... como seu pai adotivo, que nem por um
segundo se preocupou com tudo que estava perdendo, mais em apenas em cumprir sua missão.
 
Vejamos que Família Deus nos deu para seguir... hoje pensando nisso e no quanto as famílias de
hoje estão sofrendo, fico me perguntando, porque tantos estão esquecendo este amor tão grande
que a Família de Nazaré nos deixou? será que é pedir muito que possamos descruzar os braços e
lutar pela vida de tantos irmãos... será que é pedir demais que a Pastoral Familiar Exista?
 
o quanto o nosso sim nos custa?
o quanto estamos dispostos a fazer?
ou isso é uma tarefa que qualquer um pode fazer, menos eu?
talvez minhas magoas sejam maiores, minhas desavenças, meu cansaço, meu desanimo?
 
Se nosso sim é para Deus, é com Ele que vamos caminhar, nunca sozinhos... precisamos acreditar nisso!
 
abraços!
Angela Aparecida Cassemiro Del Rey

Nenhum comentário: